Testamos a nova pista da loja, andando na "branca"; o circuito é muito rápido e longo
A freada do fim da reta de volta e a freada do final da reta oposta podem decidir a corrida; quem frear bem naqueles dois pontos conseguirá abrir alguma vantagem pois os motores RX 42B são muito iguais.
A freada do fim da reta de volta, que conduz à oposta, fica embaixo da ponte, sendo totalmente "cega".
Tem ainda um reta de volta com uma quebrada no meio; alguns precisarão frear ali. De qualquer modo, chega-se muito depressa às freadas.
Testamos a pista nova da loja |
A pista vista do fim do retão |
A reta oposta e a de retorno com uma quebrada no meio; vai ser preciso frear? |
Foi realizado o Campeonato de Nascar de 2008 que contou com 10 inscritos
num clima de amizade como é comum nessa loja.
Pedro Silva apareceu de surpresa e montou um carro na última hora
com peças emprestadas (Borges- chassi/carroceria; Anibal-truck dianteiro;
Cesar - ímãs; Hans - mancais;SR - truck traseiro, etc). a
quem agradecemos.
Essa primeira prova mostrou que os Nascar são carros difíceis
de pilotar, mas a categoria agradou.
A 2ª etapa foi realizada na pista Alemão, muito mais difícil
do que a outra e a disputa ficou por conta de Hans, Borges e Otávio,
só terminando na última fenda.
A 3ª etapa marcou um confronto entre os pilotos da JC Borges Racing
e Hans, pelo primeiro lugar. Na última fenda, Celio passou Borges
e Hans e foi ganhar a corrida. Como sempre a diferença de voltas
entre os ganhadores foi mínima.
Na 4ª etapa, foi realizada na pista Alemão, Halm tinha o pior
carro que foi consertado pelo Célio Malheiros um pouco antes da corrida
e virou o mais rápido de todos. Com isso, SR ganhou a 1ª bateria
e Halm ganhou a 2ª e a corrida, seguido do Borges.
Em quatro corridas, quatro vencedores diferentes.
A partir da próxima etapa, haverá uma comissão de pilotos
encarregada de vistoriar os carros, sortear os motores e cuidar do desenvolvimento
da corrida, assim como ocorre na CAR.
A 5ª etapa foi marcada pela surpreendente segunda vitória consecutiva
de Luis Halm, com Borges novamente em 2º e Peter aparecendo na 3ª
posição. Borges liderou boa parte da corrida até que
Halm tirasse a vantagem que ele tinha e rumasse para a vitória.
Agora, Anibal está responsável pela melhora dos motores; Borges
e Armando pela vistoria e comando da corrida; Hans está montando
a terceira pista, um oval que, em breve será inaugurado.
A 6ª etapa do campeonato de Nascar teve a continuação
da hegemonia de Borges na categoria, líder absoluto do campeonato.
O mesmo se deu na 7ª etapa que foi marcada pela decisão no sorteio dos motores: quem tirou motor ruim, fez os últimos tempos e chegou nos últimos lugares. Para quem tinha um bom motor foi ótima diversão, com resultado apertado.
A etapa seguinte, A 8ª, foi marcada pelos problemas com os motores defeituosos.
Luiz Armando ganhou a 9ª etapa seguido de Delcides e Hans, todos usando os motores RX 42B, ante a falta dos Turbo Plus. A etapa marcou também o crescimento da Equipe JC Borges.
Luis Armando venceu a 10ª etapa, seguido de Luis Ernesto e de Borges. Nessa etapa continuou o uso dos motores RX 42B lentos, mas que exige uma performance perfeita dos pilotos.
A 11ª e penúltima etapa foi vencida pelo piloto novato Delcides Junior que vem mostrando qualidades pilotando o carro da JC Borges Racing.
Luis Armando em 2º e Borges em 3º o que lhe garante a liderança do certame.
Com os descartes, Luis Armando está a poucos pontos de Borges e a disputa do campeonato será na última etapa.
A última etapa do campeonato teve a vitória de Celio Malheiros com Luis Ernesto em segundo e o pequeno Raphael em terceiro.
O quarto lugar de Borges com Luis Armando em quinto foi suficiente para garantir o campeonato de 2008.
12ª etapa - carros da 2ª bateria |
Raphael num espetacular 3º lugar |
Os ganhadores da etapa |
Pilotos da 1ª bateria |
Pilotos da 2ª bateria |
Os carros 1º e 2º colocados |
Piloto | 1ª et voltas | Pts | 2ª et -vlt/pts | Pts | 3ª et -vlt/pts | Pts | 4ª et voltas | Pts | 5ª et voltas | Pts | 6ª et voltas | Pts | 7ª et voltas | Pts | 8ª et voltas | Pts | 9ª et voltas | Pts | 10ª et voltas | Pts | 11ª et voltas | Pts | 12ª et voltas | Pts | Desc | Total Final |
Borges | 338 | 12 | 353-18 | 30 | 325-18 | 48 | 347-18 | 66 | 346-18 | 84 | 335-18 | 102 | 338+16 | 118 | 304-10 | 128 | 351-14 | 142 | 338-16 | 156 | 338-16 | 172 | 14+2 | 188 | 22 | 166 |
L. Armando * | 211 | 6 | 229-4 | 10 | 0 | 10 | 326-14 | 24 | 323-12 | 36 | 335-20+2 | 58 | 356+20 | 78 | 333-18 | 96 | 368-20 | 116 | 341 - 20 | 136 | 348-18 | 154 | 12 | 122 | 6 | 160 |
L. Halm ** | 130 | 2 | 311-12 | 14 | 311-14+2 | 30 | 351-20 | 50 | 20+2 | 72 | 329-14 | 86 | 342+18 | 104 | 318-12 | 116 | 350-12 | 128 | 330-14 | 132 | 324-8 | 140 | 10 | 150 | 10 | 140 |
Celio ** | 177 | 4 | 304-10 | 14 | 327-20 | 34 | 309-10 | 44 | 334-14 | 58 | 328-12 | 70 | 337+14+2 | 86 | 344-20 | 106 | 347-10 | 96 | 329-12 | 108 | 337-14 | 122 | 20 | 142 | 14 | 128 |
Hans * | 350 | 14+1 | 356-20+2 | 37 | 324-16 | 53 | 275-8 | 61 | 6 | 67 | 304-4 | 71 | 321+10 | 81 | 323-14 | 95 | 354-16 | 111 | 325-10 | 121 | 310-6 | 127 | 2 | 129 | 10 | 119 |
Peter | 269 | 8 | 319-14 | 22 | 310-10 | 32 | 0 | 32 | 340-16 | 48 | 330-16 | 64 | 335+12 | 76 | 0 | 76 | 0 | 76 | 0 | 76 | 0 | 76 | 0 | 76 | 0 | 76 |
L.Ernesto | - | 3 | 3 | 6 | 3 | 9 | 3 | 12 | 2 | 14 | - | 14 | - | 14 | 0 | 14 | 335-8 | 22 | 339-18+2 | 42 | 333-12 | 54 | 18 | 72 | 0 | 72 |
D.Junior** | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 307+6 | 6 | 330-16 | 22 | 366-18+2 | 42 | 307-2 | 44 | 351-20+2 | 66 | 3 | 69 | 0 | 69 |
Cesar * | 296 | 10 | 268-8 | 18 | 239-8 | 26 | 325-12+2 | 40 | 8 | 48 | 322-10 | 58 | 257+1 | 59 | 0 | 59 | 0 | 59 | 0 | 59 | 0 | 59 | 1 | 60 | 0 | 60 |
S Ramos | 353 | 18 | 294-6 | 24 | 0 | 24 | 327-16 | 40 | 0 | 40 | 251-2 | 42 | 292+4 | 46 | 0 | 46 | 0 | 46 | 0 | 46 | 0 | 46 | 0 | 46 | 0 | 46 |
Paulinho | 0 | 0 | 0 | 0 | 310-12 | 12 | 0 | 12 | 10 | 22 | 0 | 22 | 319+8 | 30 | 0 | 30 | 311-4 | 34 | 30-8 | 42 | 210-1 | 43 | 0 | 43 | 0 | 43 |
Raphael | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 312-6 | 6 | 309-6 | 12 | 310-4 | 16 | 16 | 32 | 0 | 32 |
Amilcar * | 367 | 20+2 | 0 | 22 | 0 | 22 | 0 | 22 | 0 | 22 | 0 | 22 | 0 | 22 | 0 | 22 | 0 | 22 | 0 | 22 | 0 | 22 | 0 | 22 | 0 | 22 |
Luciano | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 1 | 1 | 271-1 | 2 | 326-10 | 12 | 8 | 20 | 0 | 20 |
Otavio | 0 | 0 | 343-16 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 |
Pedro Silva | 350 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 | 0 | 16 |
Richard | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 2 | 2 | 308-4 | 6 | 288-3 | 9 | 6 | 15 | 0 | 15 |
Sérgio | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 260+2 | 2 | 238-2 | 4 | 0 | 4 | 0 | 4 | 0 | 4 | 0 | 4 | 0 | 4 |
Letícia | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 285-2 | 2 | 0 | 2 | 0 | 2 |
11ª etapa - pilotos da 1ª bateria |
Pilotos da 2ª bateria |
Resultados da 11ª etapa |
Delcides Junior o vencedor |
Borges foi 2º |
Luiz Armando o 3º |
9ª etapa 1ª bateria |
2ª bateria |
Bateria com o pequenino Raphael |
Resultado 1ª bateria |
Resultado da 2ª bateria |
Os vencedores: L. Armando, Junior e Hans (Fotos Junior) |
Estatística do campeonato de Nascar |
Hans está aprimorando a construção de pistas para réplicas com 4 fendas e relevê. |
7ª etapa |
Resultados 1ª e 2ª baterias |
6ª etapa 1ª bateria |
2ª bateria |
Nossos agradecimentos ao Borges pela ajuda nessa etapa |
5ª etapa Os resultados |
Carros ganhadores |
Pilotos da ponta |
4ª etapa Os carros |
1ª bateria |
2ª bateria |
SR ganhou a 1ª bateria e foi 3º na geral |
Borges, sempre ele, agora foi 2º na corrida |
Luis Halm surpreendeu com sua vitória |
3ª etapa A primeira bateria |
Segunda bateria |
O prêmio pela pole |
Resultado da última fenda que decidiu a corrida |
Resultado final |
Bárbara premiou Borges e Célio |
2ª etapa Os carros da 1ª bateria |
Os pilotos |
Cesar na tomada de tempo |
A 2ª bateria |
Pilotos da 2ª bateria |
A incrível disputa entre Hans, Borges e Otavio |
Os prêmios do vencedor |
Otávio foi o 3º |
Halm venceu a 1ª bateria |
A premiação em detalhe |
Os resultados |
A beleza de Juliana (E o pai horroroso!) |
1ª etapa Os carros e o prêmio do pole |
Amilcar fez a pole; ao lado a premiação Bardahl |
|
Tomadas de tempo: Borges |
César |
SR |
Hans |
Pedro |
|
1ª bateria - carros |
Pilotos |
Resultados |
2ª bateria - carros |
Pilotos |
Resultados |
Amilcar, o vencedor |
SR em 2ª |
Pedro Silva em 3º |
Amigos se reuniram na loja para uma corridinha de réplicas com motores
preparados usando a pista Bárbara.
Os detalhes, vejam nas fotos: os carros participantes; os resultados; Peter,
o ganhador e, os prêmios ofertados pela Bardahl, nossa parceira.
A primeira corrida de 2008 comemorou o aniversário do Hans
Níver Hans - os carros (fotos Vercessi) |
A 1ª bateria - Guinhter, uma menina, Celio e Cesar |
A 2ª bateria - Hans, dois outros pilotos e Otavio |
Pela vitória no campeonato de réplicas, Otavio ganhou um SCX Aston Martin (foto Vercessi) |
A última corrida do ano foi vencida por Silva Ramos com sua Corvette com motor turbo plus preparado pelo Alfonso e rodas Dome que deram muita estabilidade ao chassi. A corrida foi na pista Alemão e Borges venceu a primeira bateria e chegou em terceiro. A tônica da corrida foi a desportividade, com Célio emprestando carro para o Borges que emprestou o reostato para o Célio; SR fez o box do Borges e a mecânica; Borges fez o mesmo para o SR e trocou o motor do filho do Célio; o Hans auxiliou o Ghinter que pegou os carros de todos nos intervalos. Isso não está se vendo em outras pistas, infelizmente.
A corrida em fotos:
Os carros |
A 1ª bateria |
Resultado da 1ª bateria |
A 2ª bateria |
Os resultados da 2ª bateria |
Os vencedores |
Hans, 2º lugar por uma barra |
Borges foi 3º com o carro do Célio (5º) |
Paulinho chegou em 4º |
Resultados: | 1º - SR - 346 vlts 2º - Hans - 335 vlts 3º - Borges - 335 vlts 4º - Paulo - 334 vlts 5º - Celio - 316 vlts 6º - Leandro - 284 vlts 7º - Ghinter - 246 vlts |
As réplicas usam motores preparados e têm elevado desempenho, tornando um pouco mais difícil a pilotagem, mas nisso reside a graça das corridas. E também as categorias dos carros são misturadas, podendo correr GT, Turismo, Nascar, etc, ao mesmo tempo. O difícil é acertar o carro para a pista, face às altas velocidades que as réplicas atingem.
Resultado final: | 1º - Hans - Nascar - 371 2º - Otavio - Corvette - 363 3º - Jorge "Urso"- Corvette - 359 4º - Peter - Ferrari - 354 5º - Borges - A.Martin - 342 |
Na segunda pista da loja, um oito triangular de alta velocidade, foi realizada
outra etapa do campeonato interno, que mistura Nascar com GT e usa motores
Pro Turbo de 19 000 rpm.
A última etapa, também realizada na pista Bárbara,
foi marcada pela pole do SR com novo recorde da pista e vitória do
Hans, mas o título de campeão foi para Otávio, que
chegou em 3º.
Os carros que participaram; SR na pole |
A 1ª bateria |
Os resultados |
Pilotos da 2ª bateria |
Resultados da 2ª bateria |
Resultado final da corrida |
A turma na Oficina do Autorama |
Troféus e resultado ao fundo |
Otavio, o campeão do certame |
Carros e pilotos da 1ª bateria |
||
Carros e pilotos da 2ª bateria |
Todos os carros e os resultados da 1ª bateria |
|
|
2ª bateria: pilotos |
Carros | Resultados |
Hans |
Otavio |
Urso |
Mecânica |
Os carros do Borges e do Hans |
Carro SR - Ferrari |
Borges tem feito a festa na Of. Autorama, com vitórias seguidas. Agora ganhou com seu novo Aston Martin, motor 19000rpm. |
A Oficina do Autorama está com uma Windsor e uma Grid modificada. |
Os carros que largaram na nova pista: 1º - Otavio (pole) 2º - Hans 3º - Urso 4º - Borges 5º - Peter 6º - Ghinter (fotos Vercessi) |
Otavio, o grande vencedor e a galera que correu |
A Sra. Morimoto (Hobbylandia) foi homenageada |
Os resultados da corrida de réplicas |
Jimmy, o vencedor (fotos Vercessi) |
Em outra prova, a vitória foi do novato Gunther-
o único com o novo motor de 19 000 rpm; Pedro Silva em 2º
e Alvaro Wanderley em 3º com motores convencionais (fotos Vercessi) |
Na prova do dia 20/1 a vitória foi do Otolini outra vez com Alex Brother em 2º.
Resultados: pole Octavio - 4.00 1º - J.Otolini - 315 vlts - Ferrari 550 2º - Alex Bros- 315 vlts - Seat Cupra 3º - L.Armando - 310 vlts - Seat Cupra 4º -Amilcar - 278 vlts - Seat Cupra 5º - Hans - 276 vlts. - Corvette |
Foi realizada mais uma corrida de réplicas para ajuste de regulamentos.
Ficou comprovado que o uso de bitola de 65mm com os motores testados na
máquina enviada pela SCX para medir desempenho, obriga os motores
a serem standards e nivela os carros. Resta ao piloto o acerto de chassi,
altura de rodas (só as originais do modelo) e outros pequenos detalhes.
Excepcionalmente experimentou-se o uso de 2 ímãs nos carros,
o que melhorou seu desempenho.
Esta máquina, fornecida pela SCX mede o desempenho dos motores |
1ª bateria: 1º Ghunter - 284 vlts 2º - Alex Bros - 273 vlts - 3º -Ernani -264 vlts |
Pilotos da 2ª bateria: 1º - J.Otolline (pole) -310 vlts 2º - Ricardo -303 vlts - 3º - Hans -296 vlts |
Corrida de Réplicas
Na corrida de Réplicas de 16/12, a pole ficou
com Silva Ramos mas a vitória foi do Hans, ambos com Ferrari
360, em que pesem haverem alinhados mais de 8 Seat Cupra. Os resultados: 1º - Hans - 313 vlts - Ferrari 360 2º - S.Ramos - 296 vlts - Ferrari 360 3º - Alex Brother - 286 vlts - Cupra Seat 4º - Jimmy - 277 vlts - Aston Martin 5º - Pedro Silva - 258 vlts - Cupra Seat 6º - C.Alberto - 258 vlts - Cupra Seat |
Carros da 1ª bateria |
Pilotos da 1ª bateria |
A segunda bateria |
Pilotos da 2ª bateria |
Pai e filho correndo lado a lado |
Os vencedores |
Pedro Silva (dir) pole; Álvaro (meio) 2º tempo e, SR (esq)o 3º tempo |
Os carros da 2ª bateria |
2ª bateria: - 1º Alex Bro. 296 vlts - 2º Pedro S 293 vlts - 3º Alvaro 278 vlts |
1ª etapa | 1º - Alex Brother - 296 vlts. 2º - Pedro Silva - 293 vlts 3º - Ernani - 288 vlts 4º - Alvaro 278 vlts 5º - Marcelo Bro. 275 vlts |
Resultado final |
1º - Pedro Silva |
2ª etapa | 1º - Pedro Silva - 308 vlts 2º Alex Brot - 305 vlts 3º - Levi - 293 volts 4º - Alvaro 290 vlts 5º - Marcelo Bro 289 vlts |
Por categoria |
GT - Pedro Silva Tur - Greco |
Pedro Silva o Campeão com carro do Alfonso |
Alex Brother. o vice-campeão |
Álvaro Wanderley, o 3º colocado ( fotos Vercessi) |
Foi realizado o III Campeonato de Parma 499 da Oficina do
Autorama, que teve ainda certame de Fusca Força Livre.
Todos os participantes ganharam 1 ponto de bonificação.
Juliana ganhou a 1 etapa.
Na segunda etapa foi maior o número de voltas e a vitória
foi obtida por barra após acirrada disputa.
Na terceira, a competição foi ainda mais acirrada e recordes
foram quebrados. O recorde de tomada de tempo agora é do Pedro Naveiro
com 3.3066.
A quarta etapa teve muitos quebras e marcou a vitória do próprio
Hans.
A quinta e a sexta foram vencidas por Pedro Naveiro com carro preparado
pelo Amilcar Amarante.
A última etapa foi ganha por S. Ramos, mas o título ficou
com Pedro Naveiro. SR foi vice.
Infelizmente Hans vendeu a excelente pista que havia.
Pedro Naveiro, campeão do torneio |
S.Ramos ganhou a última etapa, com Naveiro em 2º e Hans em 3º. |
Piloto | 1ª et voltas | Pts | 2ª et -vlt/pts | Pts | 3ª et -vlt/pts | Pts | 4ª et voltas | Pts | 5ª et voltas | Pts | 6ª et voltas | Pts | 7ª et voltas | Pts | 8ª et voltas | Pts | Desc | Total Final |
Pedro Naveiro | 313 | 6 | 159 - 1 | 7 | 364 - 8+1 | 16 | 313 - 3 | 19 | 388 - 10+1 | 30 | 377 - 10+1 | 41 | - | - | 352 - 8 | 49 | 3 | 46 |
S Ramos | 0 | 0 | 358 - 8* | 8+1 | 368 - 10 | 19 | 327 - 4 | 23 | 379 - 8 | 31 | 361 - 6 | 37 | - | - | 359 - 10 | 47 | 4 | 43 |
Tony | 314 | 8 | 358 - 10 | 18 | 113 - 1 | 19 | 333 - 6 | 25 | 0 | 25 | 0 | 25 | - | - | 0 | - | 0 | 25 |
Hans | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 349 - 10+1 | 11 | 377 - 6 | 17 | 0 | 17 | - | - | 349 - 6 | 23 | 0 | 23 |
Juliana | 327* | 10+1 | 0 | 11 | 344 - 6 | 17 | 330 - 5 | 22 | 0 | 22 | 0 | 22 | - | - | 0 | - | 0 | 22 |
Emerson | 304 | 5 | 347 - 6 | 11 | 288 -3 | 14 | 339 - 8 | 22 | 0 | 22 | 0 | 22 | - | - | 0 | - | 0 | 22 |
Ppista do Guadalupe Shopping, que durou poucos dias. |
6ª etapa: |
5ª etapa: |
S Ramos foi 2º |
4ª etapa:
|
1ª bateria: - 1º - Juliana - 344 vlts 2º - Rafael - 334 vlts 3º - Emerson - 288 vlts |
3ª etapa: 2ª bateria: 1º - SRamos - 368 vlts 2º - Pedro Naveiro - 364 vlts 3º - Mario - 310 vlts |
Pilotos ganhadores |
2ª etapa: A bateria principal |
Os carros vencedores |
Os pilotos vencedores |
1ª etapa: 1º - Juliana 327 vlts 2º - Tony - 314 vlts 3º - Pedro Naveiro - 313 vlts |
|
O III Campeonato de Parma S16D, da Oficina do Autorama de
2005, começou com a vitória de Silva Ramos, da Equipe SR-TWP,
que fez também a pole, e, vitória também na 2ª
etapa.
Na terceira etapa, S. Ramos chegou em 3º, mantendo a liderança
do certame.
Na 4ª etapa a vitória foi de Amilcar com SR em 2º. A vitória
nas 5ª, 6ª e 7ª etapas, também foram do Amilcar, vencedor
do campeonato por antecipação. Não houve a 8º
etapa.
SR foi o 2º colocado na campeonato |
Piloto | 1ª et voltas | Pts | 2ª et -vlt/pts | Pts | 3ª et -vlt/pts | Pts | 4ª et voltas | Pts | 5ª et voltas | Pts | 6ª et voltas | Pts | 7ª et voltas | Pts | 8ª et voltas | Pts | Desc | Total Final |
Amilcar | 326 | 6 | 334-6+1 | 13 | 350 - 10 | 23 | 368 - 10+1 | 34 | 388 - 10+1 | 45 | 330 - 10+1 | 56 | 333 - 10 | 66 | - | 66 | 6 | 60 |
Silva Ramos | 357 | 10+1 | 341-10 | 21 | 334 - 6 | 27 | 353 - 8 | 35 | 344 - 3 | 38 | 316 - 8 | 46 | 298 - 3 | 49 | - | 49 | 3 | 46 |
Helio | 335 | 8 | 332- 5 | 13 | 324 - 3 | 16 | 335 - 4 | 20 | 350 - 5 | 25 | 261 - 3 | 28 | 290 - 1 | 29 | - | 29 | 1 | 28 |
Julio | - | - | 341-8 | 8 | 0 | 8 | 0 | 8 | 351 - 6 | 14 | 0 | 14 | 302 - 5 | 19 | - | 19 | 0 | 19 |
C.Alberto | - | - | 327- 4 | 4 | 0 | 4 | 330 - 3 | 7 | 355 - 8 | 15 | 0 | 15 | 297 - 2 | 17 | - | 17 | 0 | 17 |
Ivan Cesar | 302 | 3 | 274 - 0 | 3 | 316 - 1 | 4 | 328 - 2 | 6 | 0 | 6 | 296 - 5 | 11 | 307 - 6 | 17 | - | 0 | 17 | 17 |
7ª etapa |
2ª bateria: 1º - Amilcar 333 vlts |
4ª etapa |
1ª bateria: 1º - Ivan - 328 vlts 2º - Julio - 319 vlts 2ª bateria: 1º - Amilcar - 368 vlts 2º - SRamos - 353 vlts 3º - Alex Zerlotini - 345 vlts |
SRamos usou camiseta com homenagem a Pedro Silva, vencedor na UPAF |
3ª etapa: |
1ª bateria: 1º-A.Zerlotini - 330 vlts 2º-Bruno - 327 vlts 3º-Helio - 324 vlts 2ª bateria: 1º-Amilcar - 350 vlts 2º-Pedro S - 340 vlts 3º-S.Ramos - 334 vlts |
2ª etapa
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1ª bateria: 2ª bateria: |
1ª etapa: |
1ª bateria: 1º - Alexandre Z. 324 vlts 2º - Alvaro 321 vlts 3º - Ivan 302 vlts 2ª bateria: 1º - S Ramos 357 vlts 2º - Helio 335 vlts 3º - Amilcar 326 vlts |